Você está aqui: Início » Jogos de corrida » Jogo de corrida de Motocross

Jogo de corrida de Motocross

Pense numa corrida realista. Quando comecei a jogar este novo jogo de motocross, pensei que estava mesmo numa corrida, pois os gráficos são impressionantes e a pista é realmente real [perdoem-me a redundância]. Atualmente, com a popularização dos modelos off-road, é comum ver nas grandes cidades modelos de motos que poderiam muito bem estar rodando nas estradas esburacadas da zona rural. Na verdade, não é necessário ir para o campo para andar em estradas esburacadas. A cada dia mais e mais percebemos que a qualidade da pavimentação de nossas ruas está diminuindo. Mas aqui você vai apenas se divertir num jogo de motocross que é pura realidade.

Como jogar a Super Corrida de Motocross

Você precisa esperar, em primeiro lugar, o carregamento total do jogo. A qualidade dos gráficos não penalizou o peso do jogo visto que este é bem leve e tem menos de 2 Mb no total. Bem, depois do jogo carregado, clique em “continue”. Na tela seguinte, você terá os principais comandos do jogo. Você pode começar a jogar, ver as instruções ou acessar o ranking dos jogadores mais habilidosos. Aconselho que você veja como se joga e as teclas que deverão ser usadas para extrair o melhor deste jogo. Mas se não quiser fazer isso, digo que as setas direcionais cumprem bem o seu papel. Você poderá acelerar, brecar, equilibrar a moto para frente e para trás.

Como ganhar muitos pontos na Super Corrida de Motocross

Este é, como eu já disse, um jogo de motocross muito realista. Você começa o jogo com as famosas luzes de partida. espere até que apareça a luz verde e comece a acelerar. Veja no canto da tela o mapa do jogo. Isso é fundamental para que você se prepare para as rampas ganhando velocidade, ou diminuindo a velocidade caso seja necessário subir uma rampa muito íngreme. Acredite, a primeira fase faz tudo parecer fácil, mas a partir da terceira fase você terá de saltar imensos abismos e cair equilibrando num paredão enorme de cascalho escorregadio no qual a mais leve inclinação para o lado errado fará com que você perca aderência a caia sem fim num abismo.

Você gosta de brincar com um Jogo de moto na areia? Preste atenção a esta história então. Recentemente, os sites especializados em motociclismo deram a notícia de que o veterano Giacomo Agostini, campeão por 15 vezes de motociclismo [oito vezes só na Moto GP] vai participar da primeira edição da “Tunísia Touring Cup“. O Evento começa amanhã, 30 de setembro de 2012, e durará sete dias. Além das motos, também haverá competição de quadriciclos,carros e caminhões. Isso vem ao encontro do jogo que posto hoje para vocês. Saibam que um dos melhores jogos de moto que já joguei simulava a corrida de Paris-Dakar, uma corrida que acontecia no maior deserto do mundo, mas que, por contados conflitos e ameaças terroristas, passou a acontecer no deserto do Atacama, o mais seco do mundo.Já o vi sendo usado, inclusive em atividades pedagógicas que estudavam as relações políticas no Oriente Médio. Neste jogo, o motoqueiro enfrentava bancos de areia e todos os perigos que aparecem sem aviso pelo caminho. O objetivo era sempre o mesmo: controlar a moto e cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. Este jogo de moto aqui é semelhante à corrida de motos em Dubai. Aqui vamos acelerar bastante e torcer para que as surpresas não sejam tão grandes e não percamos o controle. É preciso muito muito cuidado porque nosso piloto, o famoso Jonh James costuma acelerar com bastante força e isso faz a moto correr numa velocidade muito grande. Por isso, fique atento ao que ele fará e controle corretamente a motocicleta de motocross.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>