➜ Deus de amor

Não se preocupe em dizer as coisas certas, mas procure sempre mostrar o que você acredita pelo seu exemplo. Deus age através da sua demonstração de fé.

No texto de hoje vamos falar um pouco mais sobre oração e meditarmos na Palavra de Deus. É muito importante que você sempre faça a oração da manhã antes de enfrentar os desafios do dia, mas também nunca deixe de fazer a oração da noite buscando o descanso necessário para renovar as energias. Tenha sua bíblia em mãos sempre. Se não puder, tenha uma Bíblia num aplicativo de celular para aproveitar melhor a leitura. Vamos lá. Deus te abençoe.

Carta de Jesus para você

Minha filha, coloque todas as suas expectativas em mim, pois é essa a minha vontade. Qualquer expectativa que não esteja em mim, pode ser completamente frustrada. Portanto, entregue-se todos os dias mais e mais. Não quero que você desista, nem desanime, nem muito menos, deixe de viver processos. Processos por mais complicados que pareçam, são necessários, são eles que te levam para uma lapidação, até que você se torne mais preciosa ainda. Não pense que não vejo seus momentos de dificuldades, não só vejo como sinto sua dor. Não sou do tipo de Pai ausente, sou aquele que cuida e que está sempre presente. Esteja sempre preparada para receber o céu em seu coração, quero depositar mais dele todos os dias. Amo você, Ass: Jesus.

↓ Devocional ↓

Leitura Bíblica: Neemias 13.1, 2 e 14
“Sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor; planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano … para dar-lhes esperança e um futuro (Jr 29.11).”

Uma das coisas que mais me admira a respeito de Deus é o fato de ele se importar comigo, por mais alheio que eu esteja a uma situação. Como um pai atencioso, ele está sempre cuidando não só do que fazemos, mas do que se tenta fazer contra nós.

Neemias lembrou o povo que algum tempo antes alguns inimigos haviam subornado um profeta de Deus, Balaão, para que este profetizasse contra Israel. Mas Deus estava atento e transformou a maldição em bênção, fez com que “o feitiço virasse contra o feiticeiro” e os inimigos fossem dispersos.

Muitas vezes olhamos para as situações da vida e elas nos parecem muito adversas. Às vezes temos mesmo a impressão de que há uma conspiração contra nós, tal é o ponto a que chegam algumas dificuldades. Mas na realidade acontece uma movimentação de Deus nos “bastidores”, guardando-nos, mudando rumos de outros para que o seu plano para nós se cumpra.


Continuamente sou levado a agradecer a Deus por ele me deixar perceber quantas vezes me dá livramentos num só dia. Ele é um artista meticuloso e os detalhes da obra que nos cerca continuamente apontam para ele. E quanto mais prestamos atenção à obra, mais conhecemos os detalhes e mais nos apaixonamos pelo seu autor.

A partir daí, as circunstâncias perdem força e o que vale é a certeza de, apesar delas, estarmos seguros nos braços fortes do Deus de amor.

Deus está interessado no nosso bem.

Faça parte do nosso grupo de oração no Whatsapp

Receba diariamente a Oração Para Ansiedade diretamente em seu Whatsapp. Clique no botão abaixo e entre em um dos grupos. Ele fica fechado e só os administradores podem enviar as mensagens. Assim seu celular não ficará tocando toda hora nem cheio de arquivos pesados que podem fazer ele travar.

Vídeo de oração

Em nosso canal, diariamente publicamos vídeos com a Oração Para Ansiedade para abençoar a sua vida. Clique aqui para receber as notificações sempre que publicarmos um novo vídeo e assista à oração clicando em play logo abaixo.

Temas relacionados:

 

Vídeo do dia: Oração da manhã com o Salmo 91

Veja mais vídeos em nosso Canal no Youtube