Oração do Dia Para Você

Para fazer a oração, principalmente para ter seus pedidos atendidos, é necessário criar um ambiente em torno de si que seja de tranquilidade. Afinal, a oração do credo não intenta muito, você só deve mesmo acreditar no poder de Deus. Assim, você pode enfrentar seja qual for o tipo de tribulações que vier pela frente. À vista disso, faça a oração para o seu dia.

↓ Devocional ↓

Leitura Bíblica: Jó 42.1-6
“Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram (Jó 42.5).”

Certa vez, em uma das tradicionais festas de nossa cidade, tivemos a presença do governador do Estado. Depois de todo o cerimonial, minha esposa e eu tivemos oportunidade de conhecê-lo – conversamos com ele, tiramos fotos com ele e o acompanhamos (nós, seus assessores e mais uma multidão de pessoas) por um tempo, enquanto visitava a festa e alguns estandes ali existentes.

Qualquer um de nós considera um privilégio poder cumprimentar alguma autoridade em destaque ou até conversar com ela, seja em nossa cidade, estado ou país. Ou então com algum(a) artista, ator ou atriz, cantor(a) ou pessoa famosa. É fato que essas coisas servem mais para inflar o nosso ego ou a nossa vaidade, quando podemos dizer: eu conversei com … fulano, beltrano ou sicrano; eu cumprimentei… a, b ou c. Mas essas pessoas são humanas e comuns, como nós também.

Veja também:

Se estas coisas fazem certa diferença em nosso contexto, imagine a importância que tem para nós podermos conhecer Deus, – o Criador de todo o universo, inclusive de nós, e conversar com Ele num relacionamento mais chegado. Ele se preocupou com a nossa salvação e para isso mandou Jesus Cristo, o Seu único Filho.


Perceba o privilégio que é poder conversar com Deus, andar com Ele, compartilhar com Ele nossas alegrias, tristezas e preocupações; sentir Sua presença bem junto a nós. Isto é verdadeiramente extraordinário. Por isso, prezado leitor – use e abuse da possibilidade que você tem de conversar com Deus, de compartilhar a sua vida com Ele e principalmente de tê-Lo do seu lado dia após dia.

Conversar com Deus é orar, e a Bíblia nos diz que devemos orar sem cessar. Ou seja, estar em constante comunhão com Ele. Lembre-se: só por meio de Jesus Cristo é que temos acesso a Deus.

Orar a Deus faz a diferença em nosso dia-a-dia.

Faça parte do nosso grupo de oração no Whatsapp

Receba diariamente a Oração Para Ansiedade diretamente em seu Whatsapp. Clique no botão abaixo e entre em um dos grupos. Ele fica fechado e só os administradores podem enviar as mensagens. Assim seu celular não ficará tocando toda hora nem cheio de arquivos pesados que podem fazer ele travar.

Vídeo de oração

Em nosso canal, diariamente publicamos vídeos com a Oração Para Ansiedade para abençoar a sua vida. Clique aqui para receber as notificações sempre que publicarmos um novo vídeo e assista à oração clicando em play logo abaixo.