Oração Para Ansiedade ➜ O telefonema

Olá meu amigo e minha amiga. Que as bênção de Deus estejam sobre você neste momento. Tudo isso enquanto lê a oração. Eu desejo que no momento que você ler esta oração, o Senhor derrame graça e paz sobre você e todos que fazem parte do seu convívio. E para isso eu quero trazer uma mensagem que vai te orientar a lidar com as contrariedades do dia a dia. Uma meditação para que você possa encontrar a verdadeira paz para sua vida.

E ao final nós vamos fazer a oração. Nós vamos unir a nossa fé pois Jesus disse que onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome ali ele se fará presente. Antes de receber graça do Nosso Deus por meio da oração, separei um texto dos Salmos para que você veja o poder e glória do nosso Deus. Depois, clique no botão escrito PRÓXIMO para continuar na presença de Deus.

↓ Devocional ↓

Leitura Bíblica: 1 Tessalonicenses 5.12-22
“Orem continuamente (ITs 5.17).”

No correr de nossa vida recebemos telefonemas de parentes, irmãos da fé, amigos e colegas; são telefonemas de longe e de perto. Mas às vezes ouvimos o seguinte: “gostaria de continuar o papo, contudo o preço, você sabe, está pelas tabelas!”.

É desconcertante, não é mesmo? Possivelmente você já passou por isso.


Com Deus, no entanto, não acontece assim. Ele está sempre nos convidando e nos desafiando: Orem continuamente! Isto vale dizer: a qualquer hora, todos os dias, todas as semanas, todos os meses, durante todo o ano; ou seja, SEMPRE! E será assim até o fim de nossa vida, sem a preocupação de desligarmos por causa do preço ou outra coisa qualquer.

Deus está continuamente atento para ouvir e também para agir em nosso favor, para nos abençoar e suprir as nossas necessidades. O rei Davi certa vez disse o seguinte a Deus: “Na tua presença, Senhor, estão os meus desejos todos e a minha ansiedade não te é oculta” (SI 38.9). Esta é a confiança que Deus quer de nós.

Veja também:

Muitas vezes me questiono se verdadeiramente sabemos valorizar a oração. Quando Cristo morreu, a Palavra de Deus nos conta que “o véu do templo se rompeu de alto a baixo, em duas partes” (Mt 27.51) para nos mostrar que a partir daí tería-mos acesso direto ao Pai; e isto nada nos custou. Contudo, não nos esqueçamos do quanto custou para Jesus – Ele pagou um alto preço!

Naquele polêmico filme sobre a paixão de Cristo podemos ter uma pálida idéia do que Ele sofreu. Nunca em toda a história do universo uma instalação telefônica custou tão caro como esta para que você e eu pudéssemos falar continuamente e sem interrupções com o Pai Celeste.

Conscientes disso, não vamos desprezar esta oportunidade maravilhosa, deixando sempre para depois a nossa conversa com Deus. Devemos priorizar a oração em nossas vidas e dar a ela a verdadeira e inegável importância que tem, agradecendo sempre por esta dádiva do Pai de amor.

Vale a pena ligar para Jesus!

Faça parte do nosso grupo de oração no Whatsapp

Receba diariamente a Oração Para Ansiedade diretamente em seu Whatsapp. Clique no botão abaixo e entre em um dos grupos. Ele fica fechado e só os administradores podem enviar as mensagens. Assim seu celular não ficará tocando toda hora nem cheio de arquivos pesados que podem fazer ele travar.

Vídeo de oração

Em nosso canal, diariamente publicamos vídeos com a Oração Para Ansiedade para abençoar a sua vida. Clique aqui para receber as notificações sempre que publicarmos um novo vídeo e assista à oração clicando em play logo abaixo.