➜ Que é isso?

No texto de hoje vamos falar um pouco mais sobre oração e meditarmos na Palavra de Deus. É muito importante que você sempre faça a oração da manhã antes de enfrentar os desafios do dia, mas também nunca deixe de fazer a oração da noite buscando o descanso necessário para renovar as energias. Tenha sua bíblia em mãos sempre. Se não puder, tenha uma Bíblia num aplicativo de celular para aproveitar melhor a leitura. Vamos lá. Deus te abençoe.

Carta de Jesus para você

Meu filho, é com alegria saber que você tem se tornado alguém que tem vontade de vencer. Eu amo esse tipo postura. Eu já venci todas as coisas, e a vitória sobre tudo, entreguei a você, em suas mãos. Apenas desfrute disso. Não importa o momento que você viva, você vai permanecer de pé. Essa é a minha vontade. Mergulhe todos os dias mais na minha presença. Habite em lugares que eu fiz só para você. Me encontre ao seu redor, mas sobre tudo saiba agradecer independente do momento que hoje você vive. Você é muito precioso meu filho. Continue sendo forte e corajoso. Não se assuste com as ondas do mar, mas aprenda a descansar junto comigo dia após dia. Amo você, Ass: Jesus.
Siga o perfil no Instagram [clique aqui]

↓ Devocional ↓

Leitura Bíblica: Êxodo 13.14; 4.1-9
“Moisés respondeu: E se eles não acreditarem em mim nem quiserem me ouvir e disserem: ‘O Senhor não lhe apareceu’? (Êxodo 4:1)”

Quando Deus apareceu a Moisés, seu primeiro sinal foi espetacular: um arbusto que ardia em chamas sem ser consumido. Mas Moisés levantou uma objeção após a outra à ordem do Senhor, pois se considerava insignificante demais para a tarefa. Então, Deus lhe mostrou sinais grandiosos por meio de coisas ainda menores.

Por exemplo: será que algum dia Moisés imaginou que a vara que carregava todos os dias poderia ser tão importante? E que sua própria mão serviria para demonstrar o poder de Deus? Durante os muitos anos em que morou no Egito e contemplou as águas do rio Nilo, será que lhe passou pela cabeça que algumas gotas revelariam o domínio de Deus sobre a criação?

O real problema é que não colocamos o pouco que temos nas mãos do Senhor. Achamos que não temos tempo para oração, e desprezamos os cinco minutos de espera em uma fila para conversar com Deus. Pensamos que o breve contato com nossos vizinhos não é suficiente para falar de Jesus.

Então nem tentamos fazê-lo, em vez de pedir que o Senhor use nossa empatia e nossas palavras nos poucos instantes em que os vemos. No entanto, esses pequenos recursos somados à nossa obediência podem se tornar instrumentos poderosos nas mãos de Deus.


Por isso, preste atenção à pergunta que o Senhor tem para você hoje: que é isso em sua mão? Ele tem uma missão para cada um de seus filhos, e para cada uma dessas situações ele também fornece as ferramentas necessárias.

Não importa se você tem pouco dinheiro, se não sabe falar bonito, se está preso a uma cama, ou se não tem muita influência sobre seus colegas de estudo ou trabalho. Coloque esse pouco nas mãos do Senhor e prepare-se para vê-lo fazer o que só ele pode realizar.

Jesus alimentou cinco mil pessoas com cinco pães e dois peixes; o que será que ele fará por meio de você?

Grupo de oração no WhatsApp

Temas relacionados:

 

Vídeo do dia: Oração da manhã com o Salmo 91

Veja mais vídeos em nosso Canal no Youtube