Como Tomar Womax do jeito certo

Você já leu o nosso artigo em que falávamos se o Womax funciona de verdade ou se era mais um daqueles produtos que prometem, prometem e não fazem nada. Neste novo artigo quero mostrar parta você como você deve tomar o Womax para que ele tenha a máxima eficácia.

Como Tomar Womax

Para que a Fórmula de Womax possa agir acelerando o metabolismo e dando a sensação de saciedade, o fabricante recomenda que se consuma 2 cápsulas por dia, ou seja, a cada 12 horas.

Por ser vendido em cápsulas, ele fica muito prático de ser carregado na bolsa, ou de ser guardado na sua cozinha ou banheiro.

Porém, como se trata de um composto natural, e não um remédio, você não precisa ser “religiosa” com seu consumo.

PUBLICIDADE

Então, a maneira que eu acho ser mais fácil de consumir, e lembrar, é quando você acorda (e pode ser durante o café da manhã, ou simplesmente com um copo d’água), e a outra um pouco antes de dormir, com a janta ou somente com outro copo d’água.

Dessa forma fica muito mais fácil colocar Womax na sua rotina e não esquecer de consumir.

Porque não adianta nada você tomar só de vez em quando e depois colocar a culpa no produto…

 

Quantos potes de Womax devo tomar

Então, agora é a parte que fazemos as contas, como eu já falei, no site oficial temos uma calculadora de resultados que eu recomendo que você utilize.

PUBLICIDADE

Como o produto garante algo em torno de 6 Kg a menos por mês, e cada pote dura um mês, fica simples calcular:

 

Imagine que você precise perder 10 Kg, vai comprar 2 potes. Se você precisa perder 20 Kg, vai comprar 4 potes.

Além disso, eu sempre indico um pote a mais, porque eu sei que quando a gente chega no peso ideal que pensou lá no início, nunca está satisfeita.

PUBLICIDADE

E o que muitas vezes acontece, infelizmente, é que bem no meio da dieta damos aquela “escapadinha” e colocamos (quase) tudo a perder.

Seja honesta com você mesma e se permita isso. Porque o Womax tem preços especiais para pacotes de 3 – 5 ou 10 potes.

Sem contar que você pode combinar com uma ou duas amigas e comprar logo 10 potes, que fica com 70% de desconto.

Amou a minha dica agora, confessa!

Composição e Fórmula (Bula) do Womax

Até agora eu fiquei aqui falando que o Womax tem a fórmula Natural, que sua composição utiliza as últimas descobertas da ciência, mas mostrar o produto “por dentro” que é bom, nada rsrsrs.

PUBLICIDADE

Então eu vou colocar aqui a composição exata e explicar o que é e porque cada ingrediente é tão importante.

A Fórmula de Womax consiste em:

Berinjela: ela diminui bastante a fome e ajuda na eliminação da gordura. Consumir berinjela todos os dias fornece fibras que ajudam no bom funcionamento do intestino e no combate ao colesterol ruim e à má digestão.

A berinjela ainda hidrata a pele e dá sensação de saciedade.

Quitosana: é um ingrediente natural feito com esqueletos de frutos do mar, ela auxilia o trânsito intestinal e diminui a absorção de gorduras no intestino, por aderir-se às moléculas de gordura ingeridas, impedindo que ela seja depositada no corpo.

É uma das substâncias para emagrecer mais utilizados no Brasil e nos Estados Unidos.

Ágar-Ágar: o ágar é um produto composto por várias algas marinhas. É muito conhecido como ágar-ágar, é extremamente popular no Japão e China. E aqui no Brasil, é frequentemente usado como um ingrediente adicional em diferentes receitas. O ágar-ágar é uma excelente fonte de ferro e cálcio, além de ser muito rico em fibras. Não contém açúcar, gordura e nem carboidratos. É muito conhecido por sua capacidade de ajudar na digestão e, principalmente, no processo de emagrecimento.

Spirulina: extraída de algas, ela ajuda a emagrecer porque ela aumenta a saciedade devido à sua alta concentração de proteínas e nutrientes, fazendo com que o corpo funcione melhor e não tenha vontade de comer doces. Sua ação depurativa limpa o intestino e ajuda a desintoxicar o organismo, acelerando o metabolismo e combatendo a retenção de líquidos.

Colágeno: é uma proteína naturalmente produzida pelo nosso corpo, responsável pela sustentação e saúde de nossa pele, cabelos, unhas e músculos. Com o passar dos anos vamos perdendo a capacidade de produzir colágeno suficiente, por isso é importante a suplementação dele.

Psyllium: é uma fibra solúvel natural derivada da casca da semente da erva Plantago Ovata, de origem asiática.

Seu consumo promove, certamente, uma melhor absorção de nutrientes e auxilia a regular o intestino. Por eliminar as gorduras ruins, colabora também para o controle do colesterol e pode ser um aliado no tratamento de pressão alta. Por ser uma semente rica em fibras, também espanta a sensação de fome por mais tempo.

Fontes: (pesquisa em sites referência)

Esses são os principais princípios que compõem a fórmula de Womax. Na Bula do produto você vai encontrar de maneira bem clara e explicada as quantidades de cada um.

Agora você imagina: se cada um desses compostos sozinho já faz um bem danado por conta própria, quando unidos em uma única cápsula, estudada e fabricada de modo que as quantidades exatas de cada um possam trabalhar em harmonia… Pense num efeito natural, duradouro e que funciona.

Por isso eu posso afirmar aqui para você: Womax Funciona mesmo!

Clique no botão abaixo e veja as muitas outras vantagens do Womax agora mesmo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =