Oração para conseguir emprego

Você que está procurando por uma súplica forte para ter o que aspira, precisa saber que uma reza do bem pode te ajudar a conquistar muitas bênçãos boas. Uma oração maravilhosa é aquela oração que é direcionada para Deus, ou seja, é uma oração que você faz com o intuito de pedir o auxílio de Deus. Você precisa ter em mente que Jesus Cristo está sempre disposto a ajudar os seus filhos e filhas. Portanto, se você precisa de alguma coisa, peça a Deus, porque Ele vai te ajudar.

Uma prece feita com fé é o recurso mais poderoso que existe no na face da terra, e pode te ajudar a obter o que você almeja ou precisa. Então, se alguma coisa está faltando na sua vida, ou se você está passando por um momento muito difícil, ore com fé e peça a Deus que faça um milagre na sua vida. O nosso Pai é bondoso e misericordioso, e certamente vai te ajudar no que for preciso.

São José Operário – Oração para conseguir emprego

Neste momento de crise e dificuldades, confiamos-nos também ao amor silencioso de São José; quem quiser pode recitar essa oração por nove dias para trabalhar e não apenas. Vamos recitá-lo para os muitos pais de família que o perderam, mas também para os jovens que buscam uma oportunidade.

Veja também:

São José, modelo e patrono dos trabalhadores, nos voltamos para você com confiança.

Ajude-nos a encontrar não apenas nosso sustento diário no trabalho, mas também uma fonte de mérito para a vida eterna.


Você, morando ao lado de Jesus, Filho de Deus, e de Maria, sua Mãe, você teve a sorte de penetrar em suas sublimes intenções; permita-nos valorizar o trabalho e amá-lo como você o amou.

Organize para que trabalhemos em espírito de penitência; com diligência e paz, ciente de fazer a vontade de Deus, enquanto ele nos chama para continuar e aperfeiçoar o trabalho de sua criação.

Podemos considerar nossa vida como um dia de esforço e semeadura, esperando descanso e colheita, na eternidade.

São José, interceda por nós e proteja e mantenha nossa vida diária fadiga no mundo do trabalho. Amém.