Bênção do dia ➜ Atrás da felicidade

Encontre Deus nas menores coisas, naquilo que te toca a alma. Você não pode esperar sinais apenas nas grandes coisas.

No texto de hoje vamos falar um pouco mais sobre oração e meditarmos na Palavra de Deus. É muito importante que você sempre faça a oração da manhã antes de enfrentar os desafios do dia, mas também nunca deixe de fazer a oração da noite buscando o descanso necessário para renovar as energias. Tenha sua bíblia em mãos sempre. Se não puder, tenha uma Bíblia num aplicativo de celular para aproveitar melhor a leitura. Vamos lá. Deus te abençoe.

Carta de Jesus para você

Minha filha seus dons e seus talentos são tão únicos e especiais. Existem tantos planos vindo dos céus para que você os aperfeiçoe e viva uma vida em mim. Use cada um deles para que quem está ao seu redor possa ser servido de maneira que o céu seja encontrado através de você. Tenha a plena convicção do quanto você é amada. É precioso para mim chamar alguém de filha. Chamar alguém assim, significa que eu como Pai, gerei alguém para desfrutar do meu amor de Pai. Seja grata por isso, isso nada mais é como um presente que o céu depositou em você. Descanse, enquanto você descansa eu trabalho em seu favor. Durma em paz e saiba que minhas misericórdias e meu amor continuarão sempre acompanhando você. Não desista, persista, insista e acredite na força que há em mim. Amo você. Ass: Jesus.

↓ Devocional ↓

Leitura Bíblica: Salmo 128
“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! (Fp 4.4)”

Vou correr atrás de minha felicidade!” É uma expressão bastante comum, e é o desejo natural de todos nós. E não há nada de errado nisto. A questão é: como se corre atrás dela?

Há pessoas que fazem uma porção de coisas erradas para conseguirem dinheiro, riquezas, posses, etc. Eu pergunto: Será que isto traz a verdadeira felicidade? Outros não fazem nada de errado, mas trabalham excessivamente, achando que com isso vão encontrar o que procuram para eles e para a sua família, mas acabam perdendo a saúde, a família e os amigos.

Ainda outros procuram a felicidade em coisas como prazeres e diversão. É verdade que, dependendo de quais sejam os seus prazeres e diversões, pode não haver nada de errado com eles – mas será que bastam? Outros ainda procuram a felicidade em orgias e uma vida totalmente desregrada, e aí já estão claramente indo contra aquilo que Deus tem para elas.


Eu poderia mencionar muitas outras coisas, mas o fato é que infelizmente boa parte das pessoas não se lembra de procurar a Verdadeira Felicidade onde ela está: na Verdadeira Fonte, que é Deus. Jesus incentivou-nos a buscar Deus em primeiro lugar na nossa vida.

Nos Evangelhos, Ele explica isso de muitas maneiras. Vale a pena estudá-los e pedir a Ele a orientação para buscar a Verdadeira Felicidade e do modo certo e Ele a dará a você.

A verdadeira felicidade é conhecer Deus!

 

Temas relacionados:

Vídeo do dia: Oração da manhã com o Salmo 91

Veja mais vídeos em nosso Canal no Youtube