Oração Para Ansiedade ➜ Qual é o problema com Deus?

Para fazer a oração, principalmente para fazê-la dar certo, é imprescindível criar um ambiente ao seu redor que seja de equilíbrio. Afinal, a oração do credo não reivindica muito, você só deve mesmo confiar no poder de Deus. Assim, você pode enfrentar qualquer tipo de necessidades que vier pela frente. Então, faça a oração para o seu dia.

↓ Devocional ↓

Leitura Bíblica: Salmo 6
“Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar (SI 4.3).”

Não estou brincando! De fato pergunto a você: Qual é o problema com Deus, ou de Deus? Pois as pessoas falam em Deus, dizem que tem fé nele, mas por que não gostam de ler a Bíblia, que é a Palavra de Deus e é uma das maneiras de ele falar conosco? Por que as pessoas não gostam de dedicar tempo à oração, e quando o fazem é porque estão em apuros? Por que é tão difícil ir a uma igreja que leva Deus a sério?

E quando escrevo isto, penso em uma igreja que estude a Palavra de Deus e ensine a sua prática, como também uma igreja onde as pessoas oram, e muito. Fiz todas estas perguntas porque se as pessoas falam em Deus e dizem que tem fé, mas não fazem nada do mencionei acima, é porque não amam a Deus. Aí eu chego à conclusão que existe algum problema de relacionamento. Pois quando amamos, procuramos ficar o máximo possível junto da pessoa que amamos.

Veja também:

Prezado leitor, existe algum problema com Deus ou o problema está em você? Pessoalmente creio que, se existe alguma crise no relacionamento com Deus, é lógico que o problema está no ser humano. Deus sempre foi fiel, sempre manteve suas promessas, nunca abandonou ninguém! Portanto, se existe algum problema em relação a ele, este problema está na própria pessoa.


Acho interessante existirem pessoas que deixam de ler a Bíblia, deixam de orar, deixam de ter comunhão com pessoas que levam Deus a sério e, quando começam a ter problemas maiores, acusam Deus por isso. Você não nota aqui uma incoerência? Para mim é certo que se trata de alguém que não conheceu Deus de fato e de verdade e que ela só fala em Deus, mas não tem nada com ele. Tenha um relacionamento sério com Deus e experiihente as bênçãos que ele tem para a sua vida!

Relacione-se com Deus de fato e de verdade.

Faça parte do nosso grupo de oração no Whatsapp

Receba diariamente a Oração Para Ansiedade diretamente em seu Whatsapp. Clique no botão abaixo e entre em um dos grupos. Ele fica fechado e só os administradores podem enviar as mensagens. Assim seu celular não ficará tocando toda hora nem cheio de arquivos pesados que podem fazer ele travar.

Vídeo de oração

Em nosso canal, diariamente publicamos vídeos com a Oração Para Ansiedade para abençoar a sua vida. Clique aqui para receber as notificações sempre que publicarmos um novo vídeo e assista à oração clicando em play logo abaixo.