Curso de Engenharia de Produção – UNIVESP disponibiliza 15 cursos gratuitos

Se o seu objetivo é saber sobre curso de engenharia de produção online gratuito, chegou ao lugar certo. Neste artigo vamos mostrar algumas ótimas opções de cursos online promovidos pela UNIVESP.

Um dos pontos comuns entre os leitores aqui do site ou das pessoas que acessa nosso canal no Youtube é a busca por cursos gratuitos que possam ajudar a  melhora a formação para o mercado de trabalho.

Quem pensa que nosso site fala apenas da redação do Enem, está enganado.

CURSOS ONLINE DA UNIVESP

Se você quer aumentar seu conhecimento e busca uma certificação reconhecida e de qualidade na área de cursos online, vale a pena conhecer a Universidade Virtual do Estado de São Paulo, UNIVESP.

É bom que você saiba que a UNIVESP foi criada há mais de uma década e se tornou a quarta universidade pública paulista e oferece à população de São Paulo um ensino superior público, gratuito, de qualidade e abrangente.


Além disso, entre as graduações disponíveis, estão Licenciatura em Ciências, Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Processos Gerenciais, além de cursos de pós-graduação como Especialização em Ética, Valores e Cidadania na Escola, e Especialização em Ética, Valores e Saúde na Escola.

Enfim, há cursos de engenharia, como a de produção que é o que vou falar neste post.

O QUE É O CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO?

Encontre aqui vagas para o curso engenharia de produção ead e descubra onde há curso engenharia de produção gratuita. Para mais informações sobre curso engenharia de produção online, acesso o artigo com o curso engenharia de produção valor.

Primeiramente, se você ainda não conhece o curso de Engenharia de Produção ead, saiba que ele forma profissionais capazes de gerenciar os recursos humanos, financeiros e materiais de uma empresa, com o objetivo de aumentar sua produtividade e rentabilidade.

Bem, só por aí já dá para ver que é um profissional de grande importância dentro da empresa.

Além disso, ao final do curso de engenharia de produção online, o aluno terá uma sólida formação multidisciplinar que o capacitará a adaptar-se rapidamente às situações particulares que possa encontrar nas empresas.

O engenheiro de produção, isto é, mesmo o profissional formado num curso à distância de engenharia de produção, é muito importante para organizações e setores econômicos que buscam maior competitividade.

Ele aponta, elabora e resolve questões dos sistemas de produção de bens e serviços.

Engana-se, porém, quem pensa que quem presta um concurso de engenharia de produção petrobrás vai trabalhar apenas em algumas poucas empresas.

No mercado de trabalho, o profissional pode atuar em quaisquer organizações produtivas, como hospitais, bancos e empresas industriais.

Os tipos de formação para o curso de Engenharia de Produção valor são: bacharelado e pós-graduação.

Lista de disciplinas do curso de engenharia de produção

E abaixo vai uma lista com as disciplinas que a universidade disponibiliza gratuitamente:

Encontre aqui vagas para o curso engenharia de produção ead e descubra onde há curso engenharia de produção gratuita. Para mais informações sobre curso engenharia de produção online, acesso o artigo com o curso engenharia de produção valor.

Antes de seguir e ver as disciplinas oferecidas gratuitamente no curso de engenharia de produção na UNIVESP, não deixe de clicar o botão abaixo para ver muito mais conteúdo em nosso canal no Youtube.

Canal de cursos online com dicas de cursos online gratuitos, vagas para cursos ead e material de estudo de português redação do enem.Se você quer estudar, fazer revisões e ter acesso ao material preparado para estudar em casa, acompanhe nosso canal Mais Educativo no YouTube, clique no botão acima para se inscrever em nosso canal

  1. Pesquisa Operacional I
  2. Higiene e segurança do trabalho
  3. Engenharia de Métodos
  4. Processos Industriais e Fabricação
  5. Modelagem e Simulação
  6. Engenharia Econômica e Financeira
  7. Sistemas de Produção
  8. Pesquisa Operacional II
  9. Planejamento e Controle de Produção I
  10. Planejamento e Controle de Produção II
  11. Controle Estatístico de Processo
  12. Gestão Ambiental
  13. Projeto e Desenvolvimento do Produto
  14. Automação Industrial
  15. Gerenciamento de Projetos

Todas essas aulas podem ser acessadas através desse link.

Gostou o artigo? Quer saber mais sobre cursos online gratuitos, fique de olho no nosso perfil no Instagram e também em nosso canal no Youtube.

Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.