Missão Enem é confiável?

Uma das perguntas mais comuns de quem adquire o Missão Enem pela Internet é se ele é um produto confiável. Como professor de Português, assinante da plataforma e alguém que já comprou bastante coisa pela internet, posso dizer que sim. Não sei se já disse aqui no site, mas há um bom tempo atrás eu era assinante do Descomplica. Digo que era porque usei enquanto me foi útil e matei a curiosidade sobre a plataforma. O problema é que era uma plataforma bastante complexa e com muito conteúdo que, no caso da maioria dos alunos, mais complica que ajuda. Essa é uma das vantagens do Missão Enem, mas falarei disso mais abaixo.

O Missão Enem é realmente confiável?

Não sei qual a tua dúvida para fazer esta pergunta, mas a julgar pelo que me escrevem, posso responder que sim, é confiável.

Em primeiro lugar o Missão Enem, da Débora Ribs, é confiável porque entrega o que promete. Ele não é um curso para revisar conteúdos de Matemática, Biologia ou mesmo de Português. É um curso de Redação. Por ser tão específico, trata do tema com simplicidade e profundidade. Simplicidade na forma, profundidade por apresentar TODOS os elementos necessários para que você tire uma nota 1000 na redação do Enem. Veja o depoimento abaixo.

segredos da redação perfeita missão enem é bom funciona download pdf

Outro aspecto importante é a garantia oferecida pelo Missão Enem. Caso você acesse o material, comece a estudar e mesmo assim não fique satisfeito, poderá pedir o reembolso sem precisar dar nenhuma explicação. basta enviar um email para o suporte (veja o endereço aqui nesta página). O que posso dizer sobre o processo de reembolso é que realmente funciona, mas os pedidos são quase sempre por dois motivos. Explico.

Comprar por boleto é atraso de vida

A compra por boleto é a pior que você pode fazer. Quando você compra por boleto a empresa responsável pelo recebimento do dinheiro, o banco no caso, demora a compensar e avisar a Eduzz. Visualize a seguinte situação. É quarta -feira, você acabou de ler este artigo e comprou o produto. Imaginando que você pagou pelo internet banking mesmo, ainda assim seu banco demora até três dias para avisar a empresa que você fez o pagamento. Então teríamos: quinta-feita, sexta-feira… sábado. Eles não trabalham de sábado e, se não foi compensado ainda o pagamento, somente na segunda-feira você receberá o seu acesso. O cenário que pintei é o pior possível, mas já vi acontecer. Por isso mesmo que sugiro sempre que a compra seja feita com cartão de crédito. Em instantes você recebe o seu acesso ao Missão Enem. Aí vem o segundo problema  que mais gera devoluções.

Veja seus emails com cuidado

Quando você compra o Missão Enem, o sistema automático envia três emails para você. esses emails vão, ás vezes, para a  “ABA  PROMOÇÕES” para quem usa o Gmail. Você precisa acessar esses três emails e seguir o passo a passo para baixar o ebook Segredos da Redação Perfeita, mudar a senha de acesso à plataforma do Missão Enem, cadastrar sua senha na plataforma do Missão Calouro. Se você olhar nesta página, verá que os comentários que os clientes deixam ali como problemas se referem SEMPRE ao acesso. Não adianta, depois de duas, três mensagens, eles finalmente encontram os emails em alguma pasta da caixa de entrada do serviço de email que usam.

 

Já decidiu comprar o Missão Enem?

Bem, leia os outros artigos em que explico mais sobre o Missão Enem, inclusive mostrando quais os bônus do curso. Clique no botão abaixo caso queira ver o vídeo da própria criadora do curso mostrando a plataforma por dentro.

segredos da redação perfeita missão enem é bom funciona download pdf

Missão Enem é confiável?
5 (100%) 1 vote

Um comentário

  1. Procurei tanto esse artigo. Tinha ouvido falar do Missão Enem ano passado antes de fazer o enem e me ajudou bastante, pois tinha muita dificuldade para iniciar minha redação. Conseguir tirar 960 e passei no curso q desejava Eng. Química na Federal do meu estado. Muito, muito, muito OBRIGADO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*