➜ Onde é o céu?

Deus é minha inspiração, minha fé e meu destino e a Ele agradeço todos os dias por todas as bênçãos divinas!

No texto de hoje vamos falar um pouco mais sobre oração e meditarmos na Palavra de Deus. É muito importante que você sempre faça a oração da manhã antes de enfrentar os desafios do dia, mas também nunca deixe de fazer a oração da noite buscando o descanso necessário para renovar as energias. Tenha sua bíblia em mãos sempre. Se não puder, tenha uma Bíblia num aplicativo de celular para aproveitar melhor a leitura. Vamos lá. Deus te abençoe.

Carta de Jesus para você

Minha filha seus dons e seus talentos são tão únicos e especiais. Existem tantos planos vindo dos céus para que você os aperfeiçoe e viva uma vida em mim. Use cada um deles para que quem está ao seu redor possa ser servido de maneira que o céu seja encontrado através de você. Tenha a plena convicção do quanto você é amada. É precioso para mim chamar alguém de filha. Chamar alguém assim, significa que eu como Pai, gerei alguém para desfrutar do meu amor de Pai. Seja grata por isso, isso nada mais é como um presente que o céu depositou em você. Descanse, enquanto você descansa eu trabalho em seu favor. Durma em paz e saiba que minhas misericórdias e meu amor continuarão sempre acompanhando você. Não desista, persista, insista e acredite na força que há em mim. Amo você, Ass: Jesus.
Siga o perfil no Instagram [clique aqui]

↓ Devocional ↓

Leitura Bíblica: João 8.21-27
“Vocês são daqui de baixo; eu sou lá de cima” (Jo 8.23).

Ao ouvir falar a respeito do céu, você imagina um lugar cheio de nuvens, gente com asinhas e camisolas brancas? Este, é o céu do cinema e dos comerciais da TV!

Segundo a Bíblia, o céu, não é espaço geográfico. Não está em cima ou do lado. Falamos que o céu está acima, porque entendemos ser o céu superior à Terra, a presença de Deus.

Referindo-se ao céu, Jesus disse “sei de onde vim…vocês são daqui de baixo; eu sou lá de cima. Vocês são deste mundo, eu não sou deste mundo… Eu sou o pão vivo que desceu do céu” (Jo 8.14,23; 6.51).

Quando Jesus foi batizado, João disse: “Eu vi o Espírito descer dos céus…Então veio do céu uma voz: Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado” (Jo 1.32; Lc 3.22). O céu é a presença de Deus, não é um lugar cheio de gente com roupas esquisitas. Jesus disse aos discípulos: “Alegrem-se…porque os seus nomes estão escritos nos céus” (Lc 10.20). A um jovem rico disse Jesus: “Venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus” (Lc 18.22).


O céu é a presença de Deus. O céu é tão maravilhoso que é impossível usar palavras, aspectos terrestres e humanos para descrevê-lo. Por isso, não deixe que piadas roubem de você o céu que Jesus mostrou como bem eterno e valioso. Leve o céu a sério! O seu nome pode ser escrito no céu, e isso somente é possível através de Jesus.

Em uma casa, gruta boa ou ruim, com Cristo aí é céu para mim!