➜ Confie em Deus

Melhore suas forças dia a dia, apenas usando uns minutos para louvar a Deus com, por exemplo, a oração subordinada! Venha orar e receber uma meditação do Evangelho todos os dias! Reze com seus amigos. Reze com sua família. Sempre que puder, faça a oração subordinada também para acalmar seu espírito.

A oração para todos os dias te auxiliará a vencer desafios e conseguir seus planos. Isso porque encontramos na Palavra de Deus declarações e palavras de certeza no amor sobrenatural, onde, através dos textos históricos da Bíblia e muitos outros textos entendemos as dificuldades que muitos fiéis passaram em nome da fé. Não só eles, mas recebemos muitos testemunhos de pessoas que tiveram a vida mudada por meio da oração subordinada.

Siga o perfil no Instagram [clique aqui]
Aqui sítio eletrônico (como falam os nativos de Portugal), inclusive, educamos sobre como é que nosso leitor pode fazer para captar as reflexões, ouvir as as reflexões e fazer a oração subordinada usando aplicativos a para celular. Juntamos uma lista de aplicativos para telemóvel que você pode instalar no celular sem nenhuma dificuldade.

Faça esta oração para todos os dias refletindo sobre cada palavra após acordar ou pouco antes de repousar, se possível junte as mãos em reverência e concentre-se em cada palavra, e não se esqueça de iniciar sempre com a oração abaixo:

Vinde, ó santo Espírito, vinde Amor ardente, acendei na terra vossa luz fulgente. Vinde, Pai dos pobres: na dor e aflições, vinde encher de gozo nossos corações. Benfeitor supremo em todo o momento, habitando em nós sois o nosso alento. Descanso na luta e na paz encanto, no calor sois brisa, conforto no pranto. Luz de santidade, que no Céu ardeis, abrasai as almas dos vossos fiéis, Sem a vossa força e favor clemente, nada há no homem que seja inocente. Lavai nossas manchas, a aridez regai, sarai os enfermos e a todos salvai. Abrandai durezas para os caminhantes, animai os tristes, guiai os errantes. Vossos sete dons concedei à alma do que em Vós confia: Virtude na vida, amparo na morte, no Céu alegria.

Deus nos deu a oportunidade de, por meio da oração subordinada, estarmos em contato, de forma muito mais próxima, com Ele. Jesus que nos ensinou a oração do Pai Nosso e alicerçado no próprio caso extravasou como devemos sempre nos preocupar em mantermo-nos perto do Pai, e sobretudo em clamar demonstrando nossa total certeza plena e somente Nele, o Senhor do Universo.


Bem, a oração para todos os dias também te auxiliará a manter a confiança e sua crença, pois a voz mais sincera vem do coração, então entregue-se em cada palavra e descubra o quanto sua energia pode mudar positivamente! E você pode ainda mostrar a sua fé publicando no seu status as FRASE DE DEUS PARA FOTO.

Ditas essas coisas, leia a reflexão para este dia logo abaixo e, no final deixe seu comentário com seus pedidos de oração para este dia.

 

MEDITAÇÃO DO DIA – Mensagem de Deus

Leia agora: Vencidos, nunca!

Leitura Bíblica: Josué 8.1-29
Vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir nó dia mau e permanecer inabaláveis depois de terem feito tudo. (Ef. 6:13)

Nosso texto relata uma história pavorosa. Aqueles dias eram cruéis e os habitantes de Canaã tinham uma cultura grotesca e depravada. Espiritual e moralmente eram uma verdadeira ferida em todo o Oriente e uma ameaça à sobrevivência de Israel.

São constrangedoras as aberrações que os historiadores revelam sobre o povo de Canaã e seus costumes, a ponto de questionarmos: por que Deus não intervém? Na verdade, Deus apenas adiou um julgamento que, sem dúvida, já deveria ter acontecido, até este ponto em que a única solução era mesmo uma atitude drástica.

Isto parece não ter nada a ver com Jesus, o príncipe da paz; mas o fato é que Jesus, ao contrário desta história, nos ensina um caminho diferente para vencermos as dificuldades da vida.

Apliquemos tais fatos ao nosso conflito espiritual. A nossa luta é contra as forças do mal (Ef 6.14-18), muitas vezes dentro do nosso coração. Jesus nos exorta a tomar uma atitude dura quanto a isso também (Mt 5.29,30).

Aprenda os segredos da vitória do povo de Israel:

(1) Não torne a cair nos erros passados – contudo, se você cair, procure o perdão de Deus.

2) Reconheça as estratégias do inimigo -aprenda que há uma certa seqüência nos ataques de Satanás e é por isso que, muitas vezes, somos induzidos a pecar (Mt 12.44).

(3) Confie mais em Deus – quando Deus mandava, Josué obedecia.

(4) Nunca entre em pânico – os tombos passados ou presentes que sua consciência sensível aumenta podem ser usados por Satanás para acusá-lo. Ao contrário, lembre-se de como Deus perdoou no passado e que continuará a ter misericórdia no presente e no futuro.

É isso o que a Palavra de Deus nos mostra. Confie na providência divina para se preparar para o próximo ataque do Maligno.

Qual será nossa atitude quando a realidade fica difícil?