Três orações por um milagre divino

É certo que vivemos tempos difíceis em que precisamos cada vez mais de Deus. A maneira que Ele deixou para que estivéssemos juntos dEle é, em primeiro lugar, a Palavra de Deus. Isso mesmo, ,a  Bíblia. Em segundo lugar, Deus nos deixou a possibilidade de conversarmos com Ele sem nenhuma mediação, sem a necessidade de ninguém contar para Ele o que precisamos.

Neste pequeno artigo do nosso site palavrasdobem.com queremos deixar três orações que você pode fazer quando sentir que as forças estão acabando.

Na vida acontecem coisas que muitas vezes só mesmo um milagre nos pode ajudar. Se é esse o motivo por qual chegou até o nosso site, como eu disse, vou compartilhar algumas poderosas orações por um milagre.

Lembre-se sempre que nossos pensamentos são poderosos, e acima de tudo, Deus ainda é mais.


Se esta procurando por uma graça, a primeira coisa a fazer é para um pouco, pense em sua vida, o que tem feito e aliado a isso tenha sempre pensamentos positivos por mais difícil que posso ser.

Faça estas orações com muita fé e vai correr tudo bem.

Orações por causas impossíveis

A oração abaixo você deve fazer sempre que tiver uma situação para a qual a resposta é um verdadeiro milagre. Lembre-se de esvaziar-se de si mesmo e deixar Deus falar com você.

I- Oração por um milagre

“Senhor, está escrito na tua palavra que: “Os impossíveis do homem, são possíveis para Deus”. Eu creio que Tu és o Deus Todo Poderoso e que, ainda hoje, Tu podes fazer muitos milagres. Creio sem vacilar, que este milagre que preciso vou receber em Teu nome.
Senhor, libera o Teu poder sobre esta situação que estou passando, para que, com a fé que o Senhor me deu, eu receba o milagre e glorificarei o Teu nome.
Eu Te agradeço, porque, com a minha fé, posso remover montanhas e receber das tuas mãos as bênçãos que só o Senhor pode me conceder.
Em nome de Jesus,
Amém!”

 

II- Oração poderosa para um milagre urgente

Muito usado também para ultrapassar momentos difíceis é o salmo 139 pode ser usado para pedir uma graça ao Senhor. É um dos meus preferidos junto com o Salmo 51 no qual Davi se arrepende de seus pecados e pede a Deus que restaure a alegria da salvação. Vamos a mais esta oração então.

“SENHOR, tu me sondas e me conheces.Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.
Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda.
Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão.
Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir.
Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face?
Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;
se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.
Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite, até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a luz são a mesma coisa.
Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe.
Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;
os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.
Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!
Se os contasse, excedem os grãos de areia; contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim.
Tomara, ó Deus, desses cabo do perverso; apartai-vos, pois, de mim, homens de sangue.
Eles se rebelam insidiosamente contra ti e como teus inimigos falam malícia.
Não aborreço eu, SENHOR, os que te aborrecem? E não abomino os que contra ti se levantam?
Aborreço-os com ódio consumado; para mim são inimigos de fato.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos;
vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.”

 

III- oração por um milagre financeiro

“Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, a Ti que bendizes a minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é, mais do que só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, um grupo onde todos creem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.
Assim mesmo, desejo esta benção financeira a todos aqueles lerem esta oração. Sabemos do poder da oração unida, dita por todos aqueles que creem e confiam em Ti.
Pai Amado és o ser mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos. Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.
Derrama sobre nós Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras recebidas de Deus. Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és, Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós, Tuas bênçãos.
Te agradeço agora, Pai e Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que estarão por vir. Em nome de Jesus,
Amém.”

 

Deixe abaixo nos comentários qual é a sua oração preferida das três que apresentamos aqui para você. Se puder, deixe seu pedido de oração. E quando ler algum pedido aqui nos comentários, oremos uns pelos outros. A Bília fala que muito poder existe na oração de uma pessoa que foi justificada por Jesus e que ora em nome dEle.