Oração Para Ansiedade ➜ O grande amor de Deus

Para fazer a oração, principalmente para ter seus pedidos atendidos, é necessário criar um ambiente em torno de si que seja de serenidade. Afinal, a oração do credo não reclama muito, você só deve mesmo confiar no poder de Deus. Assim, você pode encarar seja qual for o tipo de inconvenientes que vier pela frente. Por conseguinte, faça a oração para o seu dia.

↓ Devocional ↓

Leitura Bíblica: 2 Coríntios 8.I-9
“Vocês conhecem a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, se fez pobre por amor de vocês (2Co 8.9).”

Uma senhora de idade salvou num gesto ousado uma criança de um terrível acidente. Perguntada como pôde arriscar-se tanto, ela disse que só sentiu que precisava fazer algo. Diante de certas situações críticas fazemos por impulso coisas inexplicáveis.

O amor também faz alguém arriscar-se por outro, principalmente quando um filho corre perigo. Porém, quem faz um plano detalhado para salvar uma pessoa desconhecida, tem um objetivo específico para ela. Deus elaborou um plano tão determinado e detalhado para nos salvar que até submeteu seu único Filho à morte.

Conversando com um influente político religioso, depois de chocá-lo com a idéia da necessidade de nascer o coração de Deus. Muitos consideram de novo, Jesus lhe expõe esse o texto mais importante da Bíblia. Jesus disse: “Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16).


É impressionante um filho dizer que seu Pai dedica maior amor a estranhos que a ele. Que o Pai permitirá que a vida do Filho seja destruída por amor aos estranhos. Jesus não disse isso decepcionado com o Pai – pelo contrário – ele estava mostrando a grandiosidade desse amor que foi a extremos para não deixar dúvidas de que ele nos ama. Nós, estranhos sem nenhum direito!

Veja também:

Deus provou que o seu amor não discrimina ninguém. Deus, o Pai, oferece a sua salvação a todos. Deus não nos avaliou antes de declarar seu amor. Não considerou as más informações sobre a nossa natureza contrária a ele. Seu amor suplantou tudo que podia nos separar dele e estabeleceu em Jesus um generoso caminho de volta. Deus o envolva em seu amor.

Mais vasto que o mundo, mais alto que os céus, mais fundo que os mares é amor de meu Deus.

Faça parte do nosso grupo de oração no Whatsapp

Receba diariamente a Oração Para Ansiedade diretamente em seu Whatsapp. Clique no botão abaixo e entre em um dos grupos. Ele fica fechado e só os administradores podem enviar as mensagens. Assim seu celular não ficará tocando toda hora nem cheio de arquivos pesados que podem fazer ele travar.

Vídeo de oração

Em nosso canal, diariamente publicamos vídeos com a Oração Para Ansiedade para abençoar a sua vida. Clique aqui para receber as notificações sempre que publicarmos um novo vídeo e assista à oração clicando em play logo abaixo.