➜ Fidelidade

Tonifique suas forças dia a dia, apenas usando breves momentos para agradecer a Deus com, por exemplo, a oração da manhã! Venha elevar o pensamento aos céus e receber uma palavra da Bíblia todos os dias! Eleve o pensamento com seus amigos. Eleve o pensamento com sua família.

A oração do dia para whatsapp é uma forma de agradecer a Deus e a Jesus Cristo pelo carinho durante a nossa noite de refrigério e pedir com muita fé a assistência, orientação e socorro no decorrer da jornada do dia. Sempre que puder, faça a oração da manhã também para acalmar seu espírito.

Siga o perfil no Instagram [clique aqui]

A oração do dia para whatsapp te auxiliará a afastar-se dos desafios e realizar seus planos. Isso porque encontramos nos textos bíblicos demonstrações e palavras de confiança no amor sagrado, onde, através da Bíblia e muitos outros textos entendemos as dificuldades que muitos fiéis passaram em nome da fé. Não só eles, mas recebemos muitos testemunhos de pessoas que tiveram a vida mudada por meio da oração da manhã.

Nem sempre requeremos ir até o local de culto para remercear o zelo Dele e nem precisamos apenas fazer a oração da manhã achando que isso é suficiente para restaurar nossas esperanças, consequentemente quando acordar, sempre consagre suas vontades no carinho de Jesus e tenha o melhor pelo seu dia. Realize isso também antes de fechar os olhos e adormecer para que seu sono seja renovador e o corpo se prepare para o dia posterior.

Aqui neste conjunto de páginas da Internet, inclusive, educamos sobre como é que você pode fazer para captar as reflexões, ouvir as as reflexões e fazer a oração da manhã usando aplicativos a para celular. Produzimos uma lista de programas para celular que você pode colocar no celular sem nenhum inconveniente.


Faça esta oração do dia para whatsapp em pensamento após levantar ou pouco antes de repousar, se possível ajoelhe-se e concentre-se em cada pensamento oracional, e não se esqueça de iniciar sempre com a oração abaixo:

Rainha dos céus, alegrai-vos. Aleluia! Porque Aquele que merecestes trazer em vosso seio. Aleluia! Ressuscitou como disse. Aleluia! Rogai por nós a Deus. Aleluia! Alegrai-vos e exultai, ó Virgem Maria. Aleluia! Porque o Senhor ressuscitou, verdadeiramente. Aleluia!

Recorde-se ainda que rezar é falar com Deus e Jesus Cristo. Como podemos não ter tempo para isso? Não dar prioridade à oração diária?

O stress, os encargos, a correria do dia a dia e, precipuamente, a omissão de consciência de quão elogiável é rezar, faz com que muitos não deem valor a esse propósito.

Nosso Pai nos deu a oportunidade de, por meio da oração da manhã, estarmos em contato, de forma muito mais próxima, com Ele. Jesus que nos ensinou a oração do Pai Nosso e fundado no próprio modelo falou como devemos sempre nos preocupar em mantermo-nos perto do Pai, e precipuamente em clamar demonstrando nossa total firmeza plena e meramente Nele, o Senhor do Universo.

Em função disso, também angustiamos a Deus ao buscar sanar nossos pesares, medos e dúvidas em outras crenças, bem como práticas idolátricas (magia, astrologia, cartomancia, adivinhação, invocação dos mortos…). Todas essas buscas em outros ‘lugares’ que não em Deus são práticas consideradas de ocultismo e significam não termos a plena confiança em nosso Deus, afinal, se o tivéssemos e fosse tamanha, nem ao menos planejaríamos em procurar conclusões em outros lugares e seitas.

Bem, a oração do dia para whatsapp também te auxiliará a manter a confiança e sua crença, pois a voz mais sincera vem do coração, então entregue-se em cada palavra e descubra o quanto sua energia pode mudar positivamente! E você pode ainda mostrar a sua fé publicando no seu status as FRASE DE DEUS EM MINHA VIDA.

Ditas essas coisas, leia a reflexão para este dia logo abaixo e, no final deixe seu comentário com seus pedidos de oração para este dia.

MEDITAÇÃO DO DIA – Oração do dia

LEITURA Gênesis 32.9-12

“…não sou digno de…toda a fidelidade…que tens usado para com teu servo” (Gn 32.10).

O que vem a mente quando ouvimos a palavra “fidelidade”? Normalmente, a ausência de traição. Mas ela é muito mais que isso. Fidelidade é a capacidade de se manter as promessas e cumpri-las, superando as dificuldades, proporcionando e colocando à disposição a segurança, o afeto, o cuidado e o amor a quem devemos fidelidade.

Mas tudo isso, independente do comportamento do recebedor da fidelidade.

Deus é Fiel!

Nunca volta atrás em suas palavras, ou muda de atitude, independente do que a pessoa seja ou tenha feito.

Cumpre as promessas que faz, e põe a disposição do objeto do Seu amor, o Seu poder de proteção, cuidado, segurança e paz.

Jacó expressa a fidelidade de Deus, orando:

“Deus de meu pai Abraão e Deus de meu pai Isaque”.

A fidelidade divina fazia parte da história de sua família, e ele conclui a oração mostrando que, a fidelidade de Deus, foi generosa com ele, declarando:

“não sou digno de toda a bondade e fidelidade…eu tinha apenas o meu cajado, mas agora possuo duas caravanas” (Gn 32.9-10).

A fidelidade de Deus, até hoje, é segurança ativa e favorável para nós, e muitas vezes, enfrenta a nossa própria resistência, mas não desiste de nós e conclui o seu bom trabalho a nosso favor.

“Pois o Senhor é bom, e o seu amor leal e eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações (SI 100.5).

Que a fidelidade de Deus, dê a você, que crê e obedece a Jesus, segurança e alegria para viver este dia.

↓ VÍDEO DO DIA ↓

Se você ainda não fez uma aliança com Jesus, você tem a oportunidade para fazer isso hoje, agora, pois a fidelidade de Deus mantém a porta da reconciliação aberta.

Sem a fidelidade de Deus, não mais existiríamos.