Oração Para Ansiedade ➜ Carruagem

Olá meu amigo e minha amiga. Que os anjos do Senhor estejam cercando sua casa e sua vida neste instante. Tudo isso enquanto lê a oração. Eu espero que neste instante, o Senhor derrame graça e paz sobre você e todos que fazem parte do seu convívio. E para isso eu quero trazer uma mensagem que vai te orientar a lidar com as crises do dia a dia. Uma palavra para que você possa encontrar a verdadeira paz para sua vida. E ao final nós vamos fazer a Oração Para Ansiedade. Nós vamos unir a nossa fé pois Jesus disse que onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome ali ele se fará presente. Antes receber a bênção da manhã, separei um texto dos Salmos para que você veja o poder e glória do nosso Deus. Quando terminar a leitura, toque no botão escrito PRÓXIMO para continuar na presença de Deus.

Para fazer a oração, principalmente para receber de Deus o que se quer, é preciso criar um ambiente em torno de si que seja de equilíbrio. Afinal, a Oração Para Ansiedade não pede demais, você só deve mesmo crer no poder de Deus. Assim, você pode confrontar todo tipo de contratempos que vier pela frente. Consequentemente, faça a oração para o seu dia.

↓ Devocional ↓

Leitura Bíblica: 2 Reis 2.9-12
“Na casa do meu Pai há muitas moradas (Jo 14.2 ARA).”

O texto de 2 Reis 2 inspirou uma canção que diz: “Vem logo, minha carruagem, levar-me para o céu.” Céu é assunto muito cantado em prosa e verso. Muitas pessoas, até mesmo autores bíblicos, tentam descrever como será o céu, com toda a sua beleza, mas ele é algo tão maravilhoso que nem a imaginação mais fértil consegue descrevê-lo como realmente é.

Porém, mesmo lendo tais descrições e sabendo que algumas delas foram revelações que o próprio Jesus mostrou -como as que João relata no livro de Apocalipse – até nós, cristãos, não nos conformamos com o fato da morte. Mesmo que a canção “Vem logo, minha carruagem” seja bonita, quando há uma enfermidade a gente recorre a Deus em oração, pedindo o milagre da cura.


Por que será? Porque almejamos, sim, o céu, mas a morte foi e continua sendo inimiga. Não é sem razão que a Bíblia afirma: “O último inimigo a ser destruído é a morte” (ICo 15.26). E, mesmo quando sabemos que a morte já foi vencida por Jesus, o Príncipe da Vida, ela causa horror. Jesus também sabia disso e nos consola e anima dizendo: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” (Jo 16.33).

E em Lucas 12.32 Jesus também nos diz estas palavras consoladoras e de ânimo: “Não tenham medo, pequeno rebanho; pois foi do agrado do Pai dar-lhes o Reino.” Por isso, se você já aceitou Jesus como seu Salvador mas está passando por um momento difícil, lem-bre-se que você já está vivendo a vida eterna. Os sofrimentos um dia passarão e você poderá cantar: “Vem logo, minha carruagem, levar-me para o céu”.

Deus já preparou um lugar melhor para nós.

Faça parte do nosso grupo de oração no Whatsapp

Receba diariamente a Oração Para Ansiedade diretamente em seu Whatsapp. Clique no botão abaixo e entre em um dos grupos. Ele fica fechado e só os administradores podem enviar as mensagens. Assim seu celular não ficará tocando toda hora nem cheio de arquivos pesados que podem fazer ele travar.

Vídeo de oração

Em nosso canal, diariamente publicamos vídeos esta Oração Para Ansiedade para abençoar a sua vida. Clique aqui para receber as notificações sempre que publicarmos um novo vídeo e assista à oração clicando em play logo abaixo.